Os Segredos Da Alimentação Estratégica

7 Erros Característicos Ao Se Fazer Uma Dieta


Hoje vou revelar a minha história pessoal. Dados e novas infos sobre o tema que estou enviando por esse website podem ser localizados em outras paginas de importancia como esta de site com detalhes disto .A história que está um pouco por detrás da fabricação desse site e como emagreci dez Kg em apenas 3 meses. Apesar de fazer desporto com regularidade e de acreditar que fazia uma alimentação saudável e equilibrada, fui aumentando de peso e em 2009 pesava sessenta e quatro Kg. Por esta altura, achei que realmente estava pela altura de provar se aquilo que eu tinha para mim como correcto, o era realmente, ou não.


E na realidade com muita facilidade percebi que eu formava pra mim própria bastantes desculpas para poder ter um dos meus maiores prazeres, ingerir, e não perceber peso na consciência por isso. Mais rápido percebi que, apesar de, pra mim a minha dieta alimentar ser equilibrada, as quantidades que comida excediam em vasto escala as quantidades que o meu corpo humano necessitava.



E as análises clínicas confirmaram valores de colesterol bastante exagerados, o que me comprovou que o equilíbrio da minha dieta era bem como qualquer coisa em que só eu acreditava. Por esta altura a minha motivação estava no auge e estava certa que queria ser mais magra e principalmente mais saudável e pus mãos à obra. Pesquisei, li e informei-me a respeito de dietas e alimentação. Decidi não escoltar nenhum plano de dieta específico, não porque tivesse alguma coisa contra, porém por causa de quase todos me obrigavam a passar fome, e isto era pra mim o mais complicado, deste jeito desenvolvi o meu respectivo plano alimentar.


Sinto-me bastante mais leve e saudável. E devo dizer que não foi nada árduo, e neste momento imediatamente não preciso ponderar em quantidades, dado que sinto-me saciada com menos comida que em um momento anterior, sinto-me mais saudável e com mais energia pro desporto. A única coisa que ainda é para mim um pouco difícil é quantidade de água que devo ingerir por dia, mas sou insistente e no momento em que não bebo tanta água, bebo bastantes chás. A altura perfeito pra controlar o acrescentamento de peso, é a todo o momento em uma fase precoce, pois, depois de o peso ser excessivo é bastante mais complicado emagrecer.


Dieta low carb emagrece mesmo? Essa é a pergunta que mais chama a atenção das pessoas: seguir uma dieta com miúdo consumo de carboidratos é competente pra emagrecer? Vanessa diz que sim. Contudo esta não é a forma sublime de se emagrecer por ser muito restritiva. Algumas pessoas conseguem ter dificuldades com tanta restrição. Cada indivíduo tem uma resposta metabólica a dietas. A melhor forma é tendo uma reeducação alimentar, e respeitando as necessidades fisiológicas do teu corpo”, destaca. Para Márcia, o certo seria uma dieta equilibrada com todas as referências de macronutrientes (carboidrato, proteína e gorduras), e com o uso de suplementos no momento em que indispensável.


Ressalto que dietas feitas e orientadas por profissionais da saúde, como médicos e nutricionistas, são fundamentais pra seguir uma existência mais saudável”, lembra. Adriana Devechio, 32 anos, relata que teve uma alteração drástica e perceptível depois de apadrinhar uma dieta low carb. Com isso, toda humanidade perguntava a respeito sua alimentação. Deste modo ela decidiu desenvolver um perfil no Instagram, onde posta diversas receitas e dicas dentro nesse estilo de vida.


Adriana relata que começou a escoltar a dieta low carb em 5 de janeiro de 2014, depois de 8 anos de tentativas frustradas pra regressar ao teu peso normal. Diversas dietas restritivas, passando fome e nada de perder peso”, comenta. A ideia é se alimentar de forma que teu organismo fique nutrido e saciado, evitando assim sendo os ‘ataques’ a comidas industrializadas, cheias de açúcar e carboidratos. Desta forma a alimentação é muito claro: todos os tipos de carnes, verduras e legumes (os que nascem em cima da terra) à desejo, ovos, queijos e castanhas”, diz. Adriana não come comidas com carboidratos densos, como arroz, feijão, massas, pães e açúcar.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *